João 3.16 – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para todos o que nele crê tenha a vida eterna.
O amor de Deus excede nosso entendimento, para nos ligar novamente a Ele entregou seu único filho para morrer na cruz.
Em obediência ao Pai Jesus se fez homem por nós, sofreu açoites e se fez maldito quando foi pendurado ali na cruz.
Ele foi moído pelas nossas transgressões (pecados) e ferido pelas nossas iniqüidades, o castigo que nos dá a paz estava sobre ele e pela suas pisaduras fomos sarados.
Em Gn 22.1 Deus prova a fé de Abraão pedindo o filho da promessa, somos provados por Deus para demonstrarmos nossa fé através de nossas atitudes, nos despertando para a orarmos uns pelos outros, falarmos de seu amor e muitas vezes não obedecemos à voz de Deus.
Abraão ao ouvir a voz de Deus se colocou a cumprir a sua vontade, porém, Deus queria tão somente provar sua fé, porque o ato do amor de entregar seu filho seria de Deus.
Romanos 5.8 – Mas Deus prova o seu amor para conosco pelo falto de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.
Quantas vezes esquecemo-nos do sofrimento de Cristo, precisamos refletir no sacrifício feito. Mudar nossas atitudes para que o nome do Senhor seja glorificado em tudo que fazemos.
Ele requer de nós a verdadeira adoração em espírito e em verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário